Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Eis a primeira aeronave LATAM!


Depois de muita espera, a partir de agora já é possível observar o novo esquema adotado pelo grupo LATAM. A primeira aeronave a vestir a nova "roupa" é o Boeing 767-300ER, com o prefixo brasileiro PT-MSY. 

Incumbido do transporte da chama olímpica, o grupo utilizou-se desse momento especial de forma estratégica para promover sua nova identidade visual.

E você, o que achou da pintura?

Avianca inicia code-share com a Air Canada



A Avianca Brasil e a Air Canada anunciaram a implantação da primeira etapa de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare). A princípio, a companhia aérea canadense venderá em seus canais passagens para trechos operados pela parceira brasileira sob o código “AC”. A malha compartilhada inclui voos de e para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Galeão (RJ), Salvador e Guarulhos (SP).

Com o acordo, os clientes da Air Canada poderão embarcar por conexão direta, realizando o check-inapenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final. As vendas valerão para viagens realizadas a partir de 9 de maio. “Por meio desse acordo, reforçamos nosso compromisso com a Star Alliance, contribuindo para a expansão da rede de voos compartilhados, que já é a mais extensa entre todas as alianças globais”, destacou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

A Air Canada oferece o único serviço sem escalas entre o Canadá e o Brasil, a partir de seu hubem Toronto. São voos diários para São Paulo e três semanais para o Rio de Janeiro. Estamos satisfeitos por aprimorar esse serviço, oferecendo aos nossos clientes conexões convenientes para outras cidades brasileiras em codeshare com nossa parceira da Star Alliance Avianca Brasil”, acrescentou Benjamin Smith, da Air Canada.

Independentemente do acordo anunciado hoje, membros do Amigo, da Avianca Brasil, e do Aeroplan, da Air Canada, já podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status nos programas de fidelização e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas 28 companhias da Star Alliance.

Fonte: Panrotas
Foto: Flickr